quarta-feira, 29 de agosto de 2007


É com grande tristeza que escrevo sobre este assunto mas ontem, dia 28/08/2007, foi noticiado o falecimento do jovem espanhol Antonio Puerta, de apenas 22 anos (nascido a 28/11/1984), antigo atleta dos espanhóis do Sevilla.

O mundo do futebol chora mais uma morte. Desta vez, não foi em campo mas foi lá que tudo começou. No último jogo do Sevilla, frente ao Getafe, dia 25, Puerta desmaiou e rapidamente se notou, pela expressões dos seus companheiros de equipa, que se tratava de algo bastante grave. Ainda saiu sobre o seu pé mas, já no balneário, voltou a desmaiar e foi levado de maca para o hospital Virgen Del Rocio, em Sevilha, onde viria a permanecer num estado crítico, segundo foram anunciando os médicos.
O coração de Puerta acabou por não aguentar...

Depois de casos recentes como Miklós Féher, Mark-Vivien Foé, Bruno Baião, entre outros, é mais um triste episódio do desporto-rei na mais alta competição. E, para nós que cá ficamos, é mais um sinal de que a vida deve ser vivida ao máximo, a todo o momento, pois nunca saberemos qual é a nossa hora.
Em sua memória, o Sector A14 irá usar um fumo negro...

À família de Puerta enviamos as nossas sentidas condolências e ele... Que descanse em Paz !

Sem comentários: